Seja bem vindo!

Qual é a nossa motivação?

16/07/2010 16:45

Um fato muito comum que temos visto ultimamente em nossas igrejas, é que existem muitas pessoas que estão freqüentando nossas reuniões, mas estão muito longe de Deus.

 

Uns estão nos cultos da igreja por causa da mulher ou do marido, outros por causa da namorada ou do namorado, outros por causa dos pais ou dos filhos, outros por causa dos amigos ou das amigas, mas não por causa de Cristo.

 

Enfim, temos achado muitos simpatizantes em nossos templos, mas, com as motivações erradas.

 

É de doer o coração saber que muitas pessoas que estão convivendo conosco, não entrarão no reino de Deus.

 

No dia do arrebatamento da igreja, vai ser muito triste ver estas pessoas lamentando a sua não decisão por Cristo, a sua rejeição ao evangelho. Vai ser muito triste saber que estiveram no lugar certo, na hora certa, mas com a motivação errada.

 

Jesus advertiu na sua palavra em diversas ocasiões que muitos seriam chamados, mas poucos escolhidos.

 

A todos os homens é dada a oportunidade de salvação, mas, nem todos a querem.

 

Uns por que é de graça e não dão valor, outros porque  isso requer compromisso com Deus e não estão dispostos a assumir, outros porque seus interesses são opostos.

 

Enfim, muitos passam por nossas igrejas, deixam seus rastros, e às vezes até suas marcas, mas seus corações passam bem longe de Deus.

 

Que surpresa desagradável terão aqueles que sentiram o bom perfume de Cristo,  viram a luz do mundo e o sal da terra, mas não quiseram experimentar das delicias do reino de Deus.

 

Mas ainda é tempo, pois Cristo ainda não voltou,  acorde turista do reino e seja um morador do Céu.  

Pesquisar no site