Seja bem vindo!

Best Celebration

16/09/2010 20:00

 

O Best Celebration é um evento musical que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2010, em São José do Rio Preto/SP, com as melhores bandas do Brasil, André Valadão, Fernandinho e Oficina G3.

Agregado aos Shows acontecerá uma feira de negócios com a participação de 20 empresas de vários segmentos como: comércio, prestação de serviços, movimentos sociais e outros.

A organização do evento é de responsabilidade da Roke Produções e Eventos, CNPJ – MF sob N.º 57.925.323/0001– 03, com sede à Rua, São João, 1869 – Boa Vista – São José do Rio Preto/SP, tendo como diretor Roberto Carlos Araújo, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rua João Mesquita, 1956 Boa Vista, desde 1973 a 37 anos, obreiro credenciado há 16 anos, atualmente diácono na igreja sede.

Roberto Carlos Araújo, realizou em Rio Preto o primeiro show com banda Gospel em 1991, com a Banda Atos 2 (Kadoshi), o evento realizado no Ginásio de Esportes Antonio Montanhez, teve a presença de mais de 5.000 pessoas, inclusive foi matéria no jornal Diário da Região na sessão Vida e Arte.

Foi coordenador da mocidade da Igreja Quadrangular região Araraquarense por 2 anos, presidente da JERP – Juventude Evangélica de Rio Preto, órgão filiado ao Conselho dos Pastores de Rio Preto, por quatro anos, neste período realizou o FECAERP Festival da Canção Evangélica de Rio Preto, em 2 edições, com gravação do CD ao vivo no teatro municipal de São Jose do rio preto realizou quatro campeonatos de Futsal a Copa Jerp de Futsal, com a participação de 40 igrejas evangélicas de Rio Preto e região por cada edição.

O objetivo da Roke Eventos é proporcionar a comunidade cristã da cidade, lazer, entretenimento e sobre tudo a comunhão e troca de amizades entre os cristãos, pois a Bíblia nos ensina que é bom que os irmãos vivam em união, Salmos: 133:1.

 

Pesquisar no site